Como ser uma Puta na Cama?
- Descobridora
- 15 de mai. de 2020
- 3 min de leitura
Seja uma dama à mesa e uma puta na cama. Esse ditado nunca fez tanto sentido.

Foi-se a época dos tabus. As mulheres estão cada vez mais abertas a novas experiências e muito mais conscientes de sua sexualidade.
E vamos combinar um coisa. Sexo é vida, é prazer, é vitalidade. E toda mulher que se preze a viver uma vida leve e com significado não pode ficar de fora dessa orgia que é a vida.
Meu respeito as assexuadas. Cada um vive a sua maneira.
Por isso descobridoras eu trouxe conhecimento de sobra pra deixar vocês PUTAS na cama. Homens vão desejar vocês inconscientemente. Se preparem.
Segue aí algumas dicas para ser uma boa de uma PUTA na cama. Não têm nada de errado nisso.
1- Começando pela Intimidade
A intimidade é a alma do negócio. Se vocês se conheceram e foram pra cama ou se já estão a algum tempo juntos, fetiches e desejos devem ser expostos.
E conversas sujas também.
Pra se ter ou aumentar ainda mais a intimidade você deve fazer duas coisas: praticar Dirty Talk (conversa suja) e Sexting (sexo por mensagem).
Não tem que ter vergonha. Você sabia que uma das coisas que deixa os homens mais excitados é você mandar frases picantes ou falar coisas sujas justo quando eles não podem transar?
Experimenta escrever algo sujo pra ele quando ele estiver no trabalho. É infalível, ele vai pensar em você o dia inteiro. Não vai sossegar enquanto não te ver pessoalmente.
2- Desperte com Boquete

Sexo oral é pré-requisito pra ter qualquer homem aos seus pés.
Assim como nós mulheres também amamos aquela pincelada os homens também adoram ter seu membro acariciado pela nossa boca.
Uma dica muito útil e PODEROSA é o famoso despertador bucal. Não se assuste, é o nome que eu dei para o ato de acordar o o boy com um boquete.
Isso têm um poder que você não imagina. Se você fizer isso logo pela manhã vai ter dois elementos ao seu favor: a surpresa e a dose alta testosterona.
Essa é a fórmula pura do desejo. Ele não vai tirar você da cabeça por um bom tempo.
3- Boca Gelada
Um cubo de gelo pode sem fazer milagres. Experimente por um gelo na boca e passear pelo corpo dele durante as preliminares.
Observe como essa sensação mexe com as expressões dele. Identifique os pontos mais sensíveis do corpo dele e demore um pouco mais por lá.
Quer uma dica? As zonas articulares são mais sensíveis pois possuem mais circulação. São regiões erógenas. Coloca o "gelito" atrás do joelho pra você ver.
E se quiser pode mesclar seu uso com algum gel que esquenta. A criatividade é sua e o prazer é dos dois.
4- Pompoarismo
Já ouviu falar na ginástica pra PPK? Pois é garota.
O pompoarismo é uma técnica oriental surgida no tantra e que almeja o maior prazer sexual pelo meio da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico.
Resumindo, chupar com a PPK! Experimenta deitar o boy e sentar por cima dele. Depois é só fazer o movimento de contração. Ele vai a loucura.
E "de quebra" você ainda ganha benefícios como prevenção da incontinência urinária e aumento da estimulação sexual. Tá esperando o que pra experimentar?
5- Brinque com os sentidos

Nada como mexer com as percepções na hora do sexo. E o mais legal é que você pode ser bem criativa com esses elementos.
Vou te dar 2 dicas pra você tentar. Vende os olhos dele e percorra o seu corpo com uma pena, uma ponta de um salto ou se quiser, com a sua língua.
Em seguida coloque um fone de ouvido nele e toque alguma música picante. Dessa vez ele não vai ouvir e nem enxergar. Alguns têm medo, outros adoram. Vale a pena tentar.
Mexer com os sentidos pode trazer sensações inimagináveis.
Bom, as DICAS estão dadas. Agora você decide como arrasar. Se você gostou, deixe seu comentário pra eu saber se estou ajudando.
Comments